Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A amiizadee

É tãao boom teer pessoas nas quaiis podeemos confiiar e assim contaar tudoo (desabafaar meesmo),mtaas vezes conheceemos nossos melhoorees amiigos do nadaa,maiis com o tempo essa pessoaa vai se tornaandoo cada veez mais especiial e assim a confiiançaa cresce cada veez maiis ! 
Boom eeu jáa teenhoo a miinhaa BEEST,a Laarý *-------* eu conheecii elaa naa escoola,elaa era a maiior patii ---' ,maiis agt see deeu beem logoo no comeeçoo,apesaar quee agtt não se falava mtoo,mais com o tempoo a nossa amiizadee foi aumeentando e aumeentando. Hojee eu a Laah somoos coomoo irmãas (claroo ela a maiis velhaa,quee seempree me aconseelhaa \z ) 
[aaaa] eeu nãao teenho palavraas pra falaar da miinhaa vagaalziitaa,elaa é a miinhaa melhoor amiigaa (comoo see ninguéem soubessee zx),é a pessoaa quee eu maiis confiio neesse mundoo e a que maiis amoo *----* 
Vooc sabee quee podee seempree contaar comiigo amg,praa quaaalquer coiisa quee sejaa ! 
Amiigaa voocêe é um preseentee que Deeus mee deeu e eu nãoo queroo nuncaa qe vooc saiia daa miinhaa viiidaa ! Suaa chaata jáa nãao seei comoo seriia miinhaa viidaa seem voocêe
[ *4*],voocêe é queem me alegraa,me aconseelhaa,quee me daa uns pegaas láa no muroo da escolla 66' hashahsahsuhassh' [pareei dee contaar nossaa intiimidaade zx  

Teee amooo inexpliicaveelmeentee sz'


(Achoo quee essee fiicoou  meelhoor *--* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário