Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



terça-feira, 7 de setembro de 2010

...

No começoou foi só uma diversãao da nossa partee e eu  neem imagiinava que fosse chegaar a essa pontoo ! O teempo foi passando eu eu acabeei me apegando mtoo a vocêe,comecei a gostar maiis do que deviia...
Eu nãao seei see vocêe gostaa de miim,e neem tôo te cobraandoo nadaa,afinaal nãao posso mandaar nos seeus sentimeentoos (infeliizmeente) 
Maiis seei láa,achoo quee vooc atée sabee,maiis nãao diiz nadaa =/ 
[aaa] taantaas e tantaas vezees eu mee pegueei pensaando como seriia nóos doiis juntoos e me pergunto constantemeente :Será que dariia certoo ? Será quee elee gosta dee miim, e se gosta por nãao demonstraa ? Seráa que elee jáa sofreeu poor alguéem e por isso teem medoo de se arriscaar ? Quaal seriia seeu medoo ? 
Enfiim isso sóo voocêe podee me respondeer,maiis se esse sentimento é recíprocoo demoonstre logoo,poiis quandoo voocêe tiveer a corageem de assumi-ló podee seer tardee demaiis e outra pessoa podee já teer ocupadoo seeu lugaar ...

PS: Eu tee amoo *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário