Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sábado, 11 de setembro de 2010

...

Porque tem que seer assim ?! Pensaamos quee algoo seráa boom,mais depois nos arrependemoos completameentee e vemoos quee cometeemoos um grandee erro.Eu nãao queriia que as coiisas ficassem assim e tenhoo certeza que você também nãao! 
Maiis agoraa jáa foi,passoou e o que nos resta é esperaar que o tempoo faça as coiisas melhorarem,pooque nóos jáa nãao podemoos fazeer maiis nadaa...
Eu nãao queriia que tivesse acabadoo assim,maiis fazeer o quee agora ?! Choraar e ficaar se lameentandoo nãao vai adiiantaar nadaa! 
E que fiico me perguntaandoo: a culpaa é de queem,minhaa ou sua ?Mais nãao chegoo a uma conclusãao exataa.Meesmoo vocêe nãao acrediitandoo eu tambéem sofroo com a situaçãao,não sei se tantoo quantoo vocêe ! Maiis sofroo...
Comoo eu tee dissee,eu achoo que isso era o que bastavaa praa decretaar o fiim da nossaa amiizaadee,é uma penaa que isso tenhaa aconteciidoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário