Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



domingo, 19 de setembro de 2010

Canseei u_u

Olhaa canseei,siinceraamentee eu CANSEI,chegaa dee me preocupaar com vocêe,de tentar te entendeer,chegaa um dia quee cansamoos dee tudoo e todoos e esse meeu diia chegoou u_u
Praa que mee preocupaar com voocêe,see voc nãao ta neem ai pra miim ? Pra quee ficaar choraando poor voocêe,enquaantoo vocêe ta ai feliiz da viidaa ? :(
Não adiinta ficar mal por uma pessoa que não valee a pena,see acaboou fazeer oq nhée ?! Agooraa eu aiindaa ficoo tristee por pensaar nas coisas que eu queriia que tivessem aconteciindoo e nãaao aconteceeu.Maiis no final eu vou veer que foi beem melhoor assiim,daquii um teempo tudoo vaii passar e eeu vou voltaar ao normaal.
Hojee vooc aindaa me abalaa com suuas atiiudes infantiis,pensameentoos absurdoos que chegaam atée seer nojeentoos,maiis daquii uns diias vooc nãao vaai passar de uma siimplees e vagaa lembrançaa :)


"Caanseei,caanseei de tentaar enteendeer,seguee sua viidaa quee a minhaa eu sigoo seem vooc...♫ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário