Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desabafooo u_u

Comoo as pessoas podem descer tão baixoo ?! Ficoo me perguntaaando isso,comoo voc conseeguiiu iir tãao baiixoo,penseii que vocêe fossee difereente,mais vejo que vocêe bem pioor que os outroos ! 
Comoo vocêe tem corageem de prestar um papel desse ?! Se você eu teriia vergonhaa dissoo,achoo que vocêe devia valorizaar maiis as pessooas,poois as pessoas nãao são como você pensaa (algumaas até podem seer,mais outras nãao).
Esse seeu comportameentee só me da a provaa que você nãao passa de um muleekee,que não quer nadaa da viida, e acha que tudo tem que ser como você quer e quando você quer,mais não é beem assim,se você pensoou que eu era um brinquediinhoo seeu,aviisoo logoo que vocêe pensou erraadoo !
Nossaa nãao seei coomo pudeer perdeer tantoo tempoo com alguéem comoo vocêe.E nãao foi poor faltaa de aviisoo,maiis fazeer oq?! Eu nãao quiis escutaar niinguéem e deeu no quee deeu.
Vocêe acabaa dee atualiizaar minhaa liistraa de decepçõoes,agoraa eeu queroo que voocêe se danee,pooq vocêe jáa nãao faaz a menoor difereençaa praa miim,vocêe quee quiis issoo entãao agooraa jáa nãao posso maiis fazeer naadaa ! Meesmo quee eu quisesse iriia fazeer de tudoo pra nãao voltaar atraas e nãao perdeer maiis nenhum segundoo do meeu tempoo com voocêee,simplemeesmtee vocêe foi um GRANDE ATRASO DE VIDA e isso eeu nãao queeroo nuncaa maiis ! Voocêe ée um idiiotaa e nãao mee merecee (é o que eu acho e oquee os outros dizeem). 
Quee voocêe e essaa VAGABUNDAA seejaam extremameentee feliizees,e eu fiico feliiz por vocêe ter achaadoo uma meniinaa que correspondaa ao seeu niiveel ¬¬' 
Elaa siim devee seer perfeiita pra vocêe,devee te dar tudo que você quer e nãao horaa que você,assim comoo vocêe gostaa. 
Sóo toma cuidado pra elaa não fazeer com vocêe,oq você faz coom os outroos. Aii quandoo isso aconteceer você vai veer o erro que cometeeu,quandoo voc cair na reaal e percebeer que jogoou fora  o amoor de umaa pessoa que gostavaa mtoo de vocêe poor um motiivoo idiiotaa,voocêe vai see arrependeer (certeza absolutaa),maiis aii jáa vai seer tardee demaiis.
E quandoo isso aconteceer,voocêe vai mee procuraar e eu voou jogaar tudo na suaa caraa! Só praa fazeer vocêe see seentiir comoo eu tô mee sentiindoo agooraa,sóo assiim vocêe vai começaar a valoriizaar as pessooas e veer que neem tudo é como você queer ! 
Eu sincerameente não penseei qe você fossee assim,eu esperavaa bem mais de vocêe,maiis nãao voocêe só se envolvee com as pessoas por interessee,voocêe nãao teem ideiia dee comoo mee feez sofreer com isso,com essa suaa atitudee inutiil ! Mais mesmo assim eu fico feliiz,pooq nãao chegueei a fazeer nadaa que eu pudesse me arrependeer depoiis,pooq see não a door seriia beem maiior.
Esperoo quee vocêe mude e deixe de ter esse pensamentoo infaantiil que você teem,poiis desse jeiito você não vaai a lugaar nenhuum !




Tem gente que está do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!... ♫

Um comentário: