Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



terça-feira, 14 de setembro de 2010

A ilusãao...

Achoo que esta aconteceendo de novoo...é triste admitir,mais infelizmeente eu acabei me iludindoo novameentee! 
Seei láa achoo que eu espereei mto por coiisas que são dificies de se tornarem realidadee. Meeu grandee defeitoo é esperaar mtoo das pessooas,ficaar fantasiandoo coiisas e quandoo eu perceboo que nãao irão aconteceer já é um poucoo tardee. 
Maais fazeer oq nhée ?! Agoraa é encaraar a realidadee,deixar de ficaar esperaando que você tomee uma atitudee e partiir pra outraa. Não adiantaa se preocupar com uma pessoa,que neem ligaa pra vocêe. Não vale a pena ! Maais agora já passou e não teem como mudar isso (infelizmeentee .-.),isso maiis uma veez mee serviiu dee liçãao e achoo quee dessa veez eu apreendii ~~ 
Eu aviseei see vocêe demorassee mto talveez já estivesse outro em seu lugaar (ainda neem teem ¬¬'),maiis a sua chancee see foii e neem veem tentaar agoraa,poq jáa é tardee dee maiis ! 


Obs:  Já não dependoo de vocêe pra seer feliiz *--* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário