Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meeu erro !

Bom as vezees cometemoos erroos que poderiiam seer eviitadoos,maiis talveez sob pressãao acabamos agindoo por impulso e assim acabamoos magooandoo as pessoaas quee maiis amamoos =/ 
Neem eeu tenhoo conciienciia do que eu fiiz ,maiis seei quee deeixeei algumaas pessooas feliizees ee uma mtoo triistee (mee culpoo a todoo momeentoo).
Eu nãao queriia que tiveessee sidoo deessaa foormaa,juroo poor Deeus,maiis agoora jáa foii ee nãao teem comoo voltaar atráas! 
Amiigaa vooc ée a coiisaa maiis impoortaantee do muudo praa miim e vooc sabee diisso,eeu nãao queroo quee agt paree de see falar por causaa diissso,pooq atée entãao era uma coiisaa que vooc mesma tinhaa consciienciia que poderiia viim a aconteceer ! 
Tee ver choraandoo poor causaa disso acaboou comiigoo,eu nãao seei see vooc taa mee odiiandoo ou coiisaa doo tipoo (tomaree quee nãao),maiis eu queroo quee tudoo voltee ao normaal o maiis rapiidoo o possiveel. Voocêe nãao sabee a faltaa quee mee faaz falaar coom vooc,seem duviidaas hojee foii um doos pioorees diias da miinhaa viidaa !! 
A úniicaa quee eu posso fazeer ée pediir deesculpaas,meesmoo quee voocêe nãao aceiitee sãao veerdadeeiraas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário