Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



terça-feira, 7 de setembro de 2010

O amooor....

Quandoo pensamoos que encontramoos elee,algoo seempree acontecee e acabaa com tudoo aquiloo quee pensamoos em viver com a outra pessooa! Noo começoo é tudo uma maraviilhaa,tudoo daa certoo,maiis coom o tempo as coiisas mudaam e vocêe perceebe quee nãao era beem assim  que era pra aconteceer. 
Comeeçaam as briigas,as traiçõoes e as variaas decepçõoes consecultivaas. As pessoas que noo começo apoiavaam,sãao as mesma que dissem " Elee nãao prestaa,vooc merece coiisa bem melhoor,larga elee e partee pra outra..." e eu mee perguntoo: comoo as pessooas podeem mudaar de opiniiãao tãao rapidoo ?! 
Seráa que foii proposiital fazeer  eu mee apeegaar tantoo a elee e depoiis jogaar tudoo na minha caaraa ?!
Enfiim essas respoostaas eu achoo quee eu nãao voou teer ! A desilusãao com certeeza é uma daas piorees dorees,maiis como tudo na viida passaa,hoojee eu jáa me recupereeii deessa tristee fasee e hojee perceebo quee neem tudoo eraa comoo eu pensava seer quaando estavaa com elee e agoraa eu seei quee foii um gradee erro teer passaado noitees e mais noiites chorandoo por uma pessoa que nãao valee a penaa,maiis foii muiitoo ou melhoor ÓTIMOO, poiis sãao com os erros quee aprendemoos a nóos daar valoor ! 
Graçaas a Deeus jáa supeereei essa fasee,maiis seei que talveez isso podee aconteceer maiis uma veeez,casoo aconteça sabereei encarar de uma formaa beem melhoor e nãao deixareei me aabalaar tantoo quandoo me abaleei,foii uma experiiencia ruiim,mais que me serviiu de liçãao ! 
Dee uma coiisaa eu tenhoo certeeza nuncaa maiis (pelo menoos eu espero) eu voou choraar,me depriimiir por uma pessoa que nãao valee a penaa,agoraa é levantaar a cabeçaa e saiir  a procuraa de um novoo amoor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário