Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tudoo mudaaa ...

o quee era lindo,se torna em um pesadelo,eu não sei o que aconteceeu realmeentee não vejo explicaçõoes .Por que tudo mudoou ? Por que vocêe mudoou ? Vocêe estáa indo embooraa daa maneiiraa maiis tragiicaa quee alguéem podee ir seem o adeus,e o silenciio toma conta desse sentimeentoo ,see  é que vocêe consideree um sentiimentoo.mas entãao me perguntoo ! Pra ondee foraam aquelaas juraas dee amoor ? Aqueela frasee " eu uncaa voou desiistir fe vocêe " ? Praa ondee foi " o pra sempree" da nossa historiia ?   
Eu achoo quee o sonhoo foi tãao lindoo,quee a idiioticee tomou contaa dee miim ! Eu fiiz tudoo poor vocêee,maas hoojee voou jogaar tudo pro altoo,see a palavraa "foda-see" signiifiica adeeus praa vocêe,eu voou usaar elaa ! Por quee hoojee acordeei e fuii no espelhoo,olheei eeem meus olhoos e prometii pra mim meesma,a minhaa feliciidadee nãao depeende maiis da suaa ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário