Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Victoor Itokazu õ/


Não sei se você lembra como nos conhecemos (com certeza não ¬¬'),não foi da melhor maneira possivel,mais valeu apena! Era um dia comum na escola,como todos os outros,ai eu vii vocêe paradoo com seeu amiiguiinhooo ~~,olhaandoo sei lá praa ondee ! Confesso quee jáa estava meio interessadaa   em voocêe \z 
Resolvii tomaar a iniciatiivaa ou melhoor minhaas amiigaas zx,ai nessee dia nós ficamoos (66'  (ou tentamooos,Deyviid inutiil ¬¬'). Depoiis dessee dia meeu interesse só aumeentoou e aos poucoos foii viraando uma paixãao (da minhaa partee). Achoo quee eu nuncaa demonstreei o suficiientee =/ 
Depois daquele diia,agt ficou sem se falaar por uns 2 meses (sei lá porquee).Atée que eu tinhaa vontadee de falaar com vocêe,mais morria de vergonhaa zx. Atée que um diia,em uma conversaa de msn (aquelaas conveersas (66') você ficou me deveendo um beijoo [ruun].Ai eu nãao lembro se agtt tava de fériiaas,maiis eu seei que vocêe chegoou um diia em miim e agt fiicoou,depoiis maiis algumaas vezees e talls *--*
[aa] eu não seei se vocêe gosta dee miim [*4*],maiis eu gostoo mtoo dee vocêe,mesmo eu imaginando coisas que talvez nuncaa se torneem realidadee ! 
Putts eu fiqueei mtoo maal quando soubee que você ia pro noturnoo,maiis fazeer oq nhée...Mesmo vocêe seendoo um pevertiidoo HUNF (ficaa com atoos obscenoos na frentee daa escolaaa zx ) hashauhshahsuhahsahsuh'  Eu siintoo faltaa de voocêe e esperoo te veer logoo [~~]

Tee Amoo "R." sz'


    "E aí já era é hora de se entregar,o amor não espera, só deixa o tempo passar.E fica pro coração a missão de avisar,o meu tá dando sinal: tá querendo te amar..!" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário