Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



domingo, 26 de setembro de 2010

Vou Mudaar !






Já passei por varias experienciias,e assim conseguii aprender com todos os meu erroos. Vou mudaar porquee me decepcionei com amigos,com amorees.
Vou mudar,porque  talvez eu conheça algumas pessoas nas quais vou poder me espelhaar,e com isso vou tentar me tornar uma pessoa um pouco melhor ! Vou procurar novos rumos,procurar fazer coisas novas,me relacionar com pessoas diferentes. 
Enfiim,mudaar em todoos os sentiidos.Talveez demore um poucoo,tbm nãao da praa mudar da noite pro diia u_u
Mudançaas irão me fazer  mtoo beem ! '-'



" Maas tudo que acontece na vida tem um momento e um destinoo..."♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário