Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sábado, 2 de outubro de 2010

Laaarý +¹ hehe'

Booom, comoo ultimamente eu andoo extremameenteee sem criiatividadee :( vamoos falaaar daa vaagaal dee novoo (sóo praa atualiizaar meesmoo oeiwieieiowieoiwoeie) 
Deefinitivamente amg nóos nãao vamoos paraa o céeeu,meentiiraa agtt jáa fooii ee deesfiilamoos láa eoiwieiwieieiowieioe' briincaa [ruun], agtt falaa mal dee todoo mundoo,teemoos altoos planoos maliignoos (maiis aindaa nãao chegaamoos a realiizaar nenhuum dee nossoos sonhoos peerversoos =[ )
Mamutiinhooo eeu nãao seei ooq seriia daas miinhaas longaas manhãas naquelaa escoola feiia,coom aqueelee povoo feiio seem voooc *-----------* 
Sóo eem pensaar quee neem vamoos noos veer mtoo essees diiaas eu jáa fiico hipeeer triistee [mimimi],amg vooc nãao sabee comoo faaz faltaa praa miim :(


[aaaaaaaaaa] eeu tee amooo incondiciionalmeentee *-----------------------------*

Vivo pensando em você, é impossível te esquecer
Meu bem, eu sem você não sou ninguém
Te quero pra sempre comigo...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário