Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sábado, 16 de outubro de 2010

"(




    Queria poder olhar no seus olhos,poder ti abraçar e não sentir nada mais isso e impossível toda vez que ti vejo minhas pernas ficam bambas meu coração dispara. Isso pra você e bobagem, eu sei que você acha isso uma criancice você acha isso porque nunca amou,nunca quis alguém como eu ti quero. 
    Tenho que ser forte tenho que ti ver com outras e fingir que estou feliz,tenho que lutar contra o meu coração pra não demonstrar essa dor que aparece não ter fim. Doí ti amar,doí quando você diz pra mim ti esquecer,  tentei ti esquecer varias vezes mais não consigo tudo que eu faço e sobre você o destino me leva a você. 
    Meu coração clama por você e não a ninguém que ti substitua, isso me mata cada vez mais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário