Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Decepçãao u_u

Porque as pessoas que amamos são as que mais nos decepcionam ? =/
Bom a essa perguntaa eu não sou capaz de responder,mais gostaria muito de entender. Quando você que enfim as coisas vão se acertar,sempre tem algo que vem para acabar com todos nossos planos ! 


Me pergunto a todo momento : qual a graça de fazer uma pessoa sofrer ? O que leva alguém ficar iludindo uma pessoa ? 
Pra quem faz isso deve ser muito divertido,eu mesma não vejo graça nenhuma ! u_u 
Mais de uma coisa eu tenho certeza absoluta,quem fica brincando com os outros,nunca amou ninguém. Nunca sofreu por ninguém,porque senão iria saber o tamanho da dor. 
Nem amor próprio essa tipinho deve ter.
Quando você decepciona com algo,seja um amor,um amigo,com algum familiar,o que você que fazer é levantar a cabeça e seguir entrente mesmo que isso de doa. É dificil ? Sim,é ! 
Nãao é fácil tentar esquecer algo que tenha te magoado muito,ainda mais quando isso aconteçe pela segundaa vez =[
O mundo da voltas,hoje você está por baixo,amanhã estará por cima ! As idéias mudam,os sentimentos mudam,tudo muda você querendo ou não.
Hoje você pode estar se sentindo um lixo,dizendo a todo momento : A minha vida não vale mais nada ! Porque ele fez isso comigo ?! etc  ...
Simplesmente continue ! Siga enfrente ! Não se abale !
As pessoas que nos magoam não merecem nossas lágrimas,nosso amor,nem se quer nossa indiferença elas merecem u_u 
O mais sensanto a se fazer numa hora dessa é esperar a dor passar (o que pode demorar um pouco MIMI).
Um hora essa pessoa vai cair em si e vai perceber o quanto errou e nós magoou,mais nessa hora já não vai mais adiantar vir correr atrás e pedir desculpas. Sabe porque ?! Porque talvez essa pessoa já não esteja mais afim de escutar suas desculpas,talvez você já não passe de uma vaga lembraça ! 
E você vai se sentir muito mal quando cair a ficha que você já não possui mais o amor dessa pessoa. E já não tem mais um brinquedinho no qual você fazia oque desse na telha. 
O que eu posso dizer diante uma situação dessa ?! Huun... achoo que no máximo que eu vou lhe dizer é : Eu não quero ouvir suas desculpas.Eu já não quero que diga que me ama,pois quando eu te amei você não estava nem ai pra mim ! Siga sua vida e me esqueça,você pra mim ?! Jáa não é  mais nada ... (isso é se eu estiver disposta a gastar minhas belas palavras com você u_u) 
E se eu ainda sentir algo por voc ? o.o  Sabee oq eu vou fazer ?! HAHA' mesmo que por dentro eu esteja dizendo : eu te disculpo,eu ainda te amo e só quero você ! 
Vou te olhar nos olhos e simplesmente vou te dizer : Não ainda vim com essas suas desculpas,eu já não quero escultar oq você tem a me dizer ! Você me amaa ? o.o Sorry,já nãao tee amo baby  e não estou nem ai pra vocêe (H'
Se eu ainda sentir algo por você,isso vai me doer muito,muito. Mais já não vejo a outra saída,ficar nesse vai e vem não rola,mais. Sofrer poor você novamente  ? Nãao,obrigadaa .
Eu já até sei que vocêe vai fazeer ~~,vai saiir pegando todas como de costume,pra tentar me atingiir. Tolo mal sabe que nesse momento já nãao estarei neem ai pra você *oo* 
Xuxuzeeenhoo você deve ser achar o tal nhée ?! Urru pega todaas,várias ao mesmo tempo u_u ,maiis uma hora você vai cansar dessa vida e quando você realmente quiser algo serio com alguma menina,nenhuma vai te querer MIMI,ai você vai ver que só server pra usar e abusar. Comprossimo sériio com voocê ?! HAHA' só se você achar uma maluca que não saiba da sua famaa (H' 



 "Se não quer me amar, então pode ir embora.Um novo amor vai chegar
Já ta passando da hora eu vou me recuperar.E você pode ter certeza nunca vai me ver chorar...♪



As vezes e preciiso perder, para dar valor, é preciiso chorar, pra aprender a amar. E preciiso confiiar, pra se entregar, é preciiso ouviir para nunca griitar ... todos iirão sofrer um diia, para saber, o verdadeiiro sentiido da fεliiciidαdε ! muiitas vezes deiixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo siimples fato de não estarmos preparados para ouviir não ... "    

Nenhum comentário:

Postar um comentário