Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu preciso dizer que já não sou a mesma menina de antes, é eu mudei ' com o passar do tempo a gente vê que nenhuma fada madrinha vai aparecer pra te transformar em princesa e muito menos um príncipe irá vir te acordar com um lindo beijo. Não acredito mais em amor sem dor, tudo que eu acredito agora é que eu ainda tenho que buscar a felicidade que existe dentro de mim! Sonhar, sonho com a idéia louca de um dia alcançá-los porque é isso que me faz feliz :] ' ta! E o amor como fica? O amor, já não sei só sei que por enquanto não quero sofrer, quero apenas aprender e amar *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário