Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



domingo, 21 de novembro de 2010

Game Ouveer


Essa noite eu quero lhe dizer
Que você pra mim já se foi
No seu jogo não vou mais cair
Você verá que eu já cresci
Não venha de blá blá blá encima de mim
Essa história eu já conheço
Pra mim ela sempre chega ao fim
Com o seu papinho você não me ganha mais
Já cansei de ficar só pra trás
Você tenta me reconquistar
Mas essa espécie eu já conheço
Um dia ela irá acabar

Era uma vez pra mim não existe
Não vivo em um conto de fadas
Minha vida é a realidade
Mas não há nenhuma verdade

Agora já é tarde
Não te quero mais
Pra me amar
Você não é capaz ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário