Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Karoolinee ♥



Há alguns meses atras eu a odiava,poor motiivoos tão idiotaas (e hojee vejoo que não valeu a pena esse meeu odiio \z). Começamos a se falar aos poucos,começamos a armaar planos malignoos contra uma pessoa eem especial (66',e depois de um tempo começamos a ver que além de uma sociedade,tinhamos muita coisa em comum ~~
Pra falar a verdade nossa amizade se afirmou mesmo em uma certa quarta feira,que ela nem eu tinhamos o que fazer então fomos ao shopping *-*  [muitaas coisas aconteceraam nesse diaa (6'] e desde  então não nos separamos mais,apesar que por ciumes de uma certa pessoa u.u não podemos mal chegar perto uma da outra _(_  maiis damos nossos jeitos ~~
Esperoo anciosa todas as quartaas \z,nãao vejoo a horaa da gente ficar aprontaando,ficar falaando mal dos outros e outraas cositaas maiis ...
Aiin amg pode ter certeza que a cada dia que passa nossa amizade só aumentaa ! E a cada dia que passa vocêe torna mais especial pra miim *-*
Com suas palhaçadas,gafes e etc... vocêe sempre consegue me animaar mesmo que eu esteja completamente pra baixoo MIMI ,ficar falaando maal da nossa sociiedadee nãao teem preeçoo *-------* HSUAHSAUHSUHASUHAUHSHASHHASHSUH'  Definitivamente não vamos para o céeu u_u


                      Teee amooo miinhaa tapaadaaaa,sócia foreveeer


Obs: Necessitamoos de uma sociedade novaa OMG',a nossa jáa não ta valendoo maiis nadaa (nuncaa valeu \z) agora entãao,todoo mundo já pegou u_u ,precisamoos de coisas novaas (66'   uhsahsuhahsuhashus' jáa  enjooei  dessaa >< 

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que se depender de mim nossa amizde vai crescer casa dia mais,por que você se tornou mais que especial pra mim virou umas das minhas melhores amigas.Gosto muito da sua amizadee.
    Pq só nos falamos mal de certas pessoas( hhsuhushushushs)(y) ♥'

    ResponderExcluir