Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amaar não é tão complicadoo ;)

Todos pensam que amar é complicado, que é uma dor, mas somos nós mesmo que tornamos o amor nisso. Não sabemos amar sem criticar. Exigimos muito da pessoa que amamos. Queremos que ela faça tudo certo, seja perfeita, mas você mesmo não consegue ser assim né ? Amar não é tão complicado assim como pensamos, basta ver as coisas de uma forma diferente. Não esperar tanto da pessoa amada, para depois não se decepcionar, não ficar planejando  muito o futuro, vá que nada dê certo ? Então é melhor deixarem as coisas acontecerem naturalmente. Não ficar tentando surpreender muito quem você ama, apenas haja naturalmente, seja você mesmo. Não crie tanta expectativa no que possa acontecer no no futuro, apenas viva o agora, o presente. Seja feliz fazendo quem você ama feliz também. Tente ganhar o máximo de confiança da pessoa, assim você vai ficar mais a vontade com ela. Conquiste-a com coisas simples, tipo olhar, um sorriso, um abraço, ou um bilhete que a faça se sentir a pessoa mais importante desse mundo para você. Fique com ela nos momentos mais importantes de sua vida, seja eles bons ou ruins. Apoie, confie nela, sonhem juntos, e depois façam acontecer. Nunca em hipótese alguma a faça sofrer, se sentir mal, isso não vai fazer bem pra você também. Não se iluda, não aposte muito na pessoa, espere para ver qual é a dela, se ela corresponder, ótimo, vá fundo, encare esse desafio que é amar. Mas permaneça com os pés no chão, não dê tudo de si numa vez só, você pode quebrar a cara. Não viva tudo de uma vez hoje. deixe para os outros dias também, viva um dia de cada vez. Viva cada instante, cada momento de alegria com toda a intensidade. Faça-a se sentir amada, protegida. Não desista dela por coisa atoa, por brigas bobas, não deixe o seu amor escapar, depois pode demorar pra você acha-lo novamente. Fique bem junto dela, não a deixe sozinha. Riam, chorem juntos. Não diga a ela '' eu te amo '' sem amar, deixe o tempo dizer que chegou a hora de falar.
Quando a saudade bater, ligue, mande mensagens para matar um pouco da saudade, que o resto vocês matam depois ao se encontrarem. Faça planos juntos, enfrente os obstáculos da vida um do lado do outro. Dê forçar, confiança a ela. Saiam, divirtam-se juntos, aproveite bem a vida um com o outro. Caminhem de mãos dadas, dê um abraço, um beijo nela quando ela menos esperar, são esses pequenos gestos que nos conquistam mais. Faça uma surpresa, uma loucura de amor, para ela ter mais certeza que você a quer para o resto da vida. Presentei o seu amor, isso é um ótimo gesto de carinho. Fala o possível e o impossível para agrada-la, para vê-la sempre feliz. Diga que a ama, surpreenda-a. Então, ame, deseje, queira, lute, sonhe, faça acontecer, seja forte, não desanime, apaixone-se, conquiste, caminhem, perdoe, ria, abrace, beije, vença, viva. Apenas seja feliz com quem você ama. Viu ? Amar não é tão complicado assim como pensamos, basta querer isso.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário