Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Apenas viva !

Ah se pudéssemos mudar as coisas do jeito que a gente queria, não é mesmo? Mais acho, que se pudéssemos mudar assim, não teria graça viver, pois só coisas fáceis não fazem nada valer a pena, e não faz você ser forte porque dizer que o mundo está perdido sendo que ele não se perdeu ainda? Porque dizer que tudo acabou se você não morreu ainda?Porque desistir de algo que você nem tentou?Se ao menos o mundo soubesse que a vida é longa,mais o tempo é curto, seria muito mais fácil,ter pessoas boas no mundo, pessoas que fazem outras felizes, e é assim que muitos lutam, e acreditam que um dia o mundo será assim. mude suas atitudes,viva o mundo que está aqui, em suas mãos, viva o seu amor, intensamente, sem medo, sem ilusões,curta seu amigos, únicos e verdadeiros, tenha seus momentos só, escutando aquela musica, pensando naquele certo alguém ou até mesmo pensando na vida,o que você irá fazer no dia seguinte ainda hoje. Porque na nossa cabeça, praticamente, entram tantas coisas ruins e não se podem trocar por boas? Porque o ser humano é revoltado se ele tem simplesmente tudo pra ser feliz? Eu não entendo. Quando fico triste, a única coisa que penso é, dias melhores virão. Só isso, me faz sentir calma, tranquila, sem ilusões e pesadelos. Porque quando as pessoas te criticam, e realmente tem razão e você sabe disso, você critica ela? Pense, que ela te ama, e só quer te ajudar, mudar você, para uma pessoa melhor do que já é, pois todos nos evoluímos com a vida. Porque todo mundo diz que tem um sonho mais é impossível? Corra atrás desse sonho, por mais difícil que seja, amanhã, pode ser que você não esteja mais aqui. Não perca tempo. Lute pelo que você quer. Repense em tudo que você viveu, em suas atitudes, e chegue a uma única conclusão de si mesmo. Pois nem um melhor amigo pode fazer você mudar, ele apenas te dá dicas para o caminho certo, tudo, só depende de você. Antes de tentar entender os outros, tente entender você mesmo. Descubra, quem você realmente é.Eu sou assim. A menina cheia de sonhos, muitos ainda não realizados. 
A minha visão do mundo é essa. Eu tento fazer minha parte, para no final, olhar pra trás e dizer, valeu a pena. Hoje perdi o medo de muita coisa, coisas que eu achava que iria morrer se descobrissem ou sei lá, e que no fim, acabei ganhando muitos sorrisos, o meu mundo é assim, cheio de metas para cumprir, e o seu? Hoje, ainda existem muitas histórias mal contadas, mais que enfim, acredito que um dia as mascaras irão cair, e estarei preparada, para seguir em frente, mais por enquanto,enquanto não caíram, vivo assim, pensando exatamente dessa forma, meio difícil de entender, mais que se olhar nos olhos e ver a sinceridade, encontra toda a verdade. Algo me diz, que tudo vai virar de ponta cabeça, mais que isso vai ter um lado bom, recomeçar. Hoje vejo que tudo que pude viver valeu a pena,e aprendi que muitos coisas se devem fazer hoje e não deixar pra amanhã, pois pode ser que o amanhã,ou até mesmo o daqui a pouco, seja tarde de mais.Sentir falta de alguém,e nunca mais ter ela, difícil entender o porque e, difícil saber que só vai encontrá-la novamente daqui a alguns anos #ou não.Mais não deixe de viver, e não deixe de dar um simples abraço, pois pode ser que amanhã não de mais, e ai vai ficar o peso na sua consciência, o arrependimento.Por mais que você perca essa pessoa, não deixe de viver a sua vida,não deixe de ser você,aprenda algo com essa perda, de valorizar mais as pessoas e de não perder tempo,pois ele não para. Se hoje fiz muito coisa que deu errado, algo me faz se sentir bem, que eu tentei, que eu fiz, e que se não deu certo, vou continuar tentando. Nunca pensei que fosse perder uma pessoa assim foi tudo tão rápido, mais ao mesmo tempo inesquecível, os planos mais impossíveis estão todos guardados em minha mente, as conversas,e risadas,também...Eu sei que mesmo eu não te vendo mais,nem podendo te tocar e ao menos conversar,vai estar aqui do meu lado,meu anjo da guarda me protegendo e me guiando,e sentindo orgulho a cada passo que eu der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário