Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sábado, 11 de dezembro de 2010

Despedidas

Olá queriidos xexeleentoos *-*

Ultimamente eu ando meio sem criatividade MIMI,entãao resolvi falar sobre um assunto mais light (H' 
Chegaandoo fim de ano e com ele veem as tristes despedidas Bua' (eu particularmente odeio despedidas u_u). 
Esse ano não vai deixar muita saudade pra mim . Acho que foi um dos anos mais tristes,mais enfim ...
Geralmente eu sempre peço que ano dure um pouco mais,entende ?! Mais esse não ! Não vejo a hora de 2011 chegaar *O*
Eu parei para pensar esses dias e vi que eu não tive assim uma despedida da escola tão dramática como nas anteriores. Acho que talvez seja porque eu estava tão cansada da minha sala,das pessoas da minha sala,que dei graças a Deus quando acabou .
Maiis esse ano eu tenho mais uma despedida,a da Casa do Zezinho,nesses 10 meses que estou lá fiz muitos amigos e amigas,fiz algumas inimizades,tive amores e desamores,chorei,sorri ...
Vai  ser bem dificil me despedir dos meus amiguinhos xexelentoos MIMI. E ficar na dúvida : será que eu vou vê-los novamente?! É beem traágico "/
Maiis enfiim ... o que vãao ficaar sãao lembrançaas (algumas não tão boas). E espero que eu os reencontree ano quee veem (H'


OBS : Como eu disse no começo um post mais ligth,sãao 23:41 minhaa cabeçaa jáa nãao pensaa tãao beem hsuahshsuhshusahs' \z



Nenhum comentário:

Postar um comentário