Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E restou saudade ...

 Sim restou saudades,muitas saudades do pessoal lá da Casaa do Zezinhoo MIMI,onteem foi o último diia. De tardee foi a entrega doos certificadoos dos cursos e a noite a festa,festa de alegria,tristeza,encontros e despedidas. 
Foi uma festa ótima,mais quandoo começaram a iniciar seu fim,já fiquei com o coraçãao meeiio apertado,porquê foi o último dia que eu pude ver algumas pessoas beem queridas por mim. E no final,cada abraço de despedida doeu tanto "/. Seempre que eu me despeço de alguém é como se a pessoa fosse morrer e tivesse me dando um adeus eterno   (achoo que é poorqueê sou mto dramatica ) . E fooi inevitavel as lágrimas,sim mtas lágrimas, umas de alegria outras de tristeza ! 
E hoje eu ainda acordei meio triste,porquê quando entramos de férias,seja de algum curso ou ds escola,deixamos muitas amizades,claro que mantemos contato com algumas pessoas,mais com outras não. O que me deixa triste é isso,saber que eu não vou poder  ver alguns amigoos.
Foram tantas amizades que eu fiz esse ano na Cz que foi muito ruim me despedir,isso ée porque eu nem consegui falar com todos,se tivesse falado com todos não restaria mais  Jéssicaa MIMI.
Eu vou sentir muita saudade de todos,ou melhor já estou sentindo ! Sabeer que eu não voou ter oos xexeleentos do meu grupo por perto me deixa triste. Esse ano eu apreendi muitoo com o pessoal ta Cz em especial do G1 que é o grupo no qual que fiz parte. E acho que algumas pessoas aprenderam algo comigo (seja lá coisas boas ou ruim (66'). E o tamanho da saudade que eu já sinto e que ainda vou sentir do Zeen,Michael (B1),Diogo (B2),Diego,Rubens,Franciele,Mayara, Jéssiikiinha,David,Francisco,Rodrigo,Maurício,Léeo,Quiim,Caarloos,e claroooo a minhaa beest Karooooooool *------------------*,devee ter mais gente,ée que a minha mémoria nãao anda mto boa HAUSHAUHSHSAHSUAHS' \z
Aiin só queria que todos soubessem que são extremamentes importantes para mim. Como vocês dei muitas risadas,por alguns eu chorei algumas vezes,fofocamoos bastantee,enfiim ... Foi uma turma excelente *-* e eu sei que é meio dificil mais eu gostaria muito que todos ficássemos junto ano que veem (yn'  (A esperaança é a última que morre nhée ). 
Eu sei que um simples texto, não da para expressar o sentimento por vocês,mais ficaa ai o meeu muito obrigado por terem entrado na minha e terem ajudadoo quando precisei. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas como vocês na minhaa vida *-* 
E eu não posso esquecer de uma pessooa que me ajudoou,me deeu conselhos,mtos não seguidos, fazer o queê Desely "A Carnee é fracaa e o coraçãao é vagabundo ♫"   rs' 
Como diz a música Pescador de ilusõoes : Valeu a pena.Êh! Êh!Valeu a pena.Êh! Êh! ♫, sim valeu muito a pena cada instante com vocês !  






             

Um comentário:

  1. Ohn' que lindo amgg'! eu também vou sentir muita falta do nosso grupo e da CZ sorte que ano que vem tem mais!!

    te amo'' xexelenta' s2

    ResponderExcluir