Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Musiicaas doo momeentooos õo/




    O que os olhos não vêem o coração não sente - Jorge e Mateus *--*

Talvez eu seja um pouco imaturo
Talvez seja inseguro, resolvi me afastar
Eu não sei me fazer indiferente
E nem sou como essa gente que consegue disfarçar
Não vou sorrir pra esconder a dor,
Quando se perde um amor se perde a direção.
Não vou fingir nem me fazer de forte,
Não fui eu quem teve a sorte de encontrar outra paixão
E o que os olhos não vêem o coração não sente
Não posso te encarar assim tão de repente
Eu começo a lembrar vou me descontrolar, chorar na sua frente
E o que os olhos não vêem o coração não sente
Eu não vou conseguir fingir que estou contente
Vou precisar de um tempo pra te esquecer, por isso estou ausente ... ♫
              Caso por acaso - César Menotii e Fabiano *-*
Eu não quero mais um caso por acaso
Eu não quero mais viver uma ilusão
Quero um amor de verdade
A minha cara metade
Quero alguém pra me acordar
E me chamar de meu amor
Eu não quero uma paixão sem compromisso
Eu não quero ter alguém só por prazer
Quero alguém para estar ao meu lado
De aliança e papel passado
Quero alguém pra me acordar
E me chamar de meu amor
Quero um amor!!
Quero alguém pra me abraçar
E andar comigo por aí
Alguém pra me fazer sorrir
Que faça dos seus braços meu abrigo
Quero alguém para acabar com este vazio que me consome
Pra dar ao meu amor meu sobrenome. Quero alguém pra se casar comigo ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário