Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Podia ser tão simples ...




Uma ligação para acalmar minha alma, uma mensagem para acalentar meu coração, um recado para me fazer sorrir, um simples olhar para que eu possa lhe contar sobre o meu passado... Por que não pode ser tão simples? Se somos livres para fazermos o que queremos, irmos a onde queremos, por que nos prendemos tão facilmente à nossas vontades? Porque elas são fúteis. Por que estamos sempre esperando por pessoas que nos decepicionam cada dia mais e mais? Que tipo de caminho essa falsa esperança vai nos levar? São tantas duvidas complicadas o que é tão fácil de compreender.
Há muito tempo aprendi a não esperar das pessoas o que elas
tem de melhor, porque elas nunca agem como querem agir, mas como acham que devem agir. Talvez por isso eu tenha desistido de entender o que meu coração insiste em dizer. Cansei de olhar para olhos frios que me desprezam e sentir o calor do corpo de modo tão fútil. O tempo está tentando ensinar-me a deixar a vida caminhar sem expectativas.
O desejo de sentir seus beijos, me proteger em seus braços, faz as pernas tremerem e os lábios gelarem, o sorriso em seu rosto parece uma mentira bem contada. Eu já conheço seu jeito de ser, então por que se esconde de mim desse jeito?
Enquanto me deixo levar, como uma criança inocente, sinto que sou uma pergunta sem resposta, perdida entre suas palavras e gestos. Como não acreditar em suas mentiras se é tão fácil aceitar o que você diz... Acho que esta farsa que você inventou está me tornando vulnerável aos meus desejos. Como eu queria aceitar as pessoas, e que você pudesse ver o quanto é importante para mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário