Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



domingo, 12 de dezembro de 2010

Será que ainda existe amor ?

Oláa xexeleentinhoos novameentee *-* 

Boom hoje eu me peguei pensando será que ainda existe amor ?! Eu estou começando achar que não,hoje em dia o Eu te amo está tão comum,que está quase tenho o efeito de um Bom dia \z .Anda tão fácil escutar um eu te amo,mais será que ama mesmo ?! 
E outra coisa que eu andeei pensando ~~,como as pessoas amam tão rápido a outra ?! Por exeemplo : Um meninoo e uma menina ficaam *o*,aii no outro dia eles já estão namorando e jurando amor eterno um ao outro (seem exagero "/),mais como pode o amor surgir da noite pro dia ?! Mee diigaam ! 
Na minha opinião ~~ , o amor é uma coisa que nasce com o tempo,com a convivência e etc ... eu acho que não tem como amar uma pessoa em 24 hrs. Pelo menos isso nunca aconteceu comigo.  
As pessoas deviam dar mais valor ao amor,ele é um sentimento tão bonito,mais que está perdendo sua essencia "/ 
Uma dica xexeleentoos *o*,não fiquem ai distribuindo vários  eu te amoo,deixee ele guardadinho pra quandoo você amar uma pessoa realmente ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário