Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu te amo ;*

Dizer eu te amo, à alguém pode significar muitas coisas : a pessoa pode ser sua amiga e você quer que sempre seja, alguém fez um favor à você e naquele momento seu sentimento por ela não tinha nome e você decidiu chamar deamor ou talvez você tem um carinho enorme com a pessoa e tem medo de perde-la. Muitos devem discordar disso que eu disse … mas com quase certeza essas pessoas não sabem me dizer o que é amor, ou vão de dizer que é uma coisa que se sente quando se acha a “alma gemia”. Será que isso existe mesmo ? Nos dias de hoje, se acha a pessoa certa na segunda e na sexta já achou outra pessoa mais interessante, não digo que antigamente fosse diferente, mas é que antigamente as pessoas davam mais valor as outras pessoas. Muitos seguem a idéia de amor, que foi inventada por alguém, mas todos nós podemos inventar uma descrição desse sentimento, já que cada um sente de um jeito, não acha ? Espero que um dia eu descubra o que é amorpara mim, enquanto isso não acontece, vou continuar me iludindo com a descrição feita por outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário