Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



sábado, 22 de janeiro de 2011

Não adianta dar valor a quem não merece

Muitas vezes damos valor a certas pessoas que não merecem nem um pouco de consideração . Muitas vezes amamos alguém, ou confiamos em um amigo, mas eles não fazem sua parte. E não adianta só uma pessoa dar valor, dar amor, confiar, enquanto o outro pouco se importa. E quando isso acontece eu prefiro me afastar , e se realmente for pra ser meu, um dia volta, se não voltar é porque nunca me pertenceu ;*


Um comentário:

  1. Adorei o Post, mto sucesso
    Se kiser dá um olhadinha no meu tb,
    riseupluu.blogspot.com
    Se gostar avisa.
    +_-

    ResponderExcluir