Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



domingo, 27 de março de 2011

Faz um tempo que parei de fazer planos, parei de sonhar.


Por que parei de sonhar, pelo simples fato de o futuro não nos pertencer, talvez assim sofresse menos e não criarei dentro de mim esperanças desnecessárias e até mesmo utopias. Cansei de criar esperanças ou até mesmo sonhos vãos’, cansei de olhar pras pessoas e dizer que está tudo Bem! Quando na verdade não está. Cansei de fingir pra mim mesma. Cansei de olhar para o mundo e ver o que eu queria ver, passei a olhar para dentro de mim mesma e encarar uma vida madura. Cansei de chorar por garotos, criar esperanças com eles, cansei de acha que tudo é ROSA, cansei de ser a menina “alegria” da família, cansei de acharam que não sofro e que encaro a vida bem, mais por dentro não é assim, mas sei esconder bem, quando tento ser forte e não mostrar o que eu sinto. Com o tempo passei a ver as coisas não acontece por acaso, e se isso que estou passando, não passar por agora irá eu continuar a escrever por que é assim que consigo dizer e ver quem sou eu com apenas uma folha e uma caneta na mão viajo em meus pensamentos e emoções.
Perdi meus sonhos e planos dentro de um buraco a sete palmos no chão, nem sei se carrego amor comigo, por que pra mim a vida vai vem e continua a mesma coisa. Sem motivos pra sonhar.
Mais saiba de algo as pessoas vivem e encaram a vida sonhando e fazendo planos criando expectativas. Elas vivem pra sonhar e do jeito que estou não vivo mais.
Viver Para Sonhar, Sonhar para viver!

Um comentário:

  1. adorei seu texto, achei vc uma garota, bem criativa e espontanea, e com ideias bastante inteligentes, continue assim espressando seus sentimentos, pois dessa forma, outras pessoas que passam pelas mesma turbulencias que vc passou ou passa até hoje, te siga como exemplo... parabéns ♥

    ResponderExcluir