Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aprofundando em meus pensamentos mais ocultos , e relembrando as coisas que já passaram , entrando em contradição com o meu eu atual , observando a minha grande capacidade de mutação que tanto me assusta . Como tudo era diferente no passado . Em um passado bem próximo , de meses atrás , de semanas , de dias , ontem . Sentimentos que pareciam eternos e imbatíveis , foram derrotados pelo meu orgulho , meu ego talvez . Desejos que com o passar do tempo , foram se transformando , viraram nada . E a mais importante mudança , e que faz tudo valer a pena é que medos cederam lugar para a coragem , para a esperança , para a fé e a certeza de que vale a pena lutar , nada é impossível . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário