Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dando as costas para tudo que me faz ter medo de lutar . Dando as costas para tudo aquilo que me aflige , me amedronta. Dando as costas para todas as palavras que vem sobre mim com o intuito de me magoar profundamente . Estou dando as costas para tudo aquilo ou aqueles que tem como objetivo me derrubar , me ver ao chão  . Estou dando as costas para todos aqueles momentos que me fazem chorar . Estou dando as costas para todos sentimentos que me fazem sofrer . Estou dando as costas para tudo aquilo que tenta me impedir de sonhar . Estou dando as costas para tudo aquilo que me faz mal . Estou dando as costas para tudo que me faz sofrer . E quer eu conselho ? Se eu fosse você , faria o mesmo .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário