Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.



quinta-feira, 21 de abril de 2011

O meu feliz !

Estou pensando seriamente em ir ser feliz . Não que eu seja triste . Mas me refiro a ser feliz da minha maneira , do meu jeito , o MEU feliz ! Não existe mais possibilidade de eu conseguir agradar todos que me rodeiam , então que não agrade ninguém , porque quero ser feliz do meu jeito . Independente do que vão pensar , de como vão reagir . Estou pensando seriamente em deixar muita coisa para trás . Coisas que já não fazem parte de mim , como antes . Coisas que não me completam , não me acrescentam em nada . E quando falo de coisas , serve para pessoas também . Então se eu me distanciar de você esses dias , não me procure , não venha atrás . Estou te deixando pra trás . Provavelmente você não faz parte de mim , não me completa e não me acrescenta em nada mais . Estou indo ser feliz . O meu feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário